“Ocupar-se, não preocupar-se. Talvez isto seja a forma menos estressante de encarar a vida”
“Uma palavra, um gesto, uma atitude, um detalhe.: O amor bateu na minha porta”
“O meu coração está aberto. Sempre estará. Receberei então todos os fluidos deste mundo, das pessoas, da natureza, pensamentos,intuições, inspirações: enfim, todas as energias que movem a minha existência.
“Amo, penso, respiro e agradeço a Deus por existir”
“Nas câmeras secretas da minha memória guardo tantas lembranças boas e ruins. Com as ruins eu ainda estou aprendendo; com as boas, meu Deus; um sorriso, palavras de amor,momentos de solidão e espiritualidade intensas. Minha bisavó lendo na sua cadeira de balanço no jardim, numa manhã de primavera; meu pai segurando a minha mão e me ajudando a pegar conchinhas numa praia nas férias da minha infância. Os jogos infantis com os meus irmãos e os meus primos queridos no verão; a voz suave da minha mãe cantando na cozinha; aquele cheiro gostoso de comida aos domingos.
O meu primeiro beijo, o meu primeiro amor, as longas viagens da minha vida.
O mar, sempre o mar azul e vasto com as suas ondas e cheiros; aquelas inesquecíveis reuniões com amigos aos domingos; o nascimento da minha irmã caçula; a sensação de alivio depois de passar uma difícil prova oral na universidade; o céu azul de Madri; a primavera em Londres. Todas as minhas lágrimas de emoção. O final de cada uma das minhas corridas; aqueles inesquecíveis aniversários da minha vida; o por do sol e as noites de lua cheia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário