quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
CARTAS DE AMOR (II)
Londres, 21 de outubro de 1600
Meu amado Edward:
Não posso descrever a felicidade que senti ao receber a sua carta desde Antuérpia. As noticias da revolta do “Master of the Seas” chegaram junto com sua carta e, Papai e eu ficamos muito preocupados com a situação. Depois, veio Lord Gordon, com noticias da corte e disse que o Almirante Gordon vai enviar um navio da marinha real para acabar com o motim. Papai acredita que a Rainha não tolerará mais rebeliões desse tipo.
Por outro lado meu amor, fico pensando em você e muito ansiosa quando não recebo noticias suas. Sei que sendo um capitão do mar, não é possível sempre escrever, mas, meu amor, perdoe-me minha angustia, pois o amor que lhe tenho é tão grande que, as vezes, não resisto em ficar preocupada com a sua ausência.
Meu amor, só queria dizer-te que os preparativos para o nosso grande dia está, praticamente pronto. Só falta a sua presença para sermos felizes para sempre.
As hortênsias e outras flores da primavera estão lindas, e garanto que, apesar do frio de outono, elas darão vida e alegria a celebração.
Depois do dia 10, meu amor, serei sua para sempre, e com orgulho poderei ser chamada Sra. Levenson.
Te amo mais do que a minha própria vida.
Sua sempre
Jane.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário