quinta-feira, 31 de março de 2011

AS AGUAS DE MARÇO E OS MEUS DESEJOS.

Hoje é mais um final de mês. O mês de março se despede sem chuvas, ou melhor, com uma garoa fina, e me pergunto: as águas de março já passaram? E se passaram, o que levaram? Certamente que não levaram os meus anseios, os meus sonhos e os meus desejos mais íntimos.
Tenho desejos que farão que eu, inevitavelmente comece a planejá-los com antecedência. Quais são esses desejos?
Bem, em primeiro lugar, o meu romance sairá do papel e dos sonhos e chegará finalmente á luz; vou me preparar para correr a minha primeira maratona oficial em Londres, em 2012, ano do jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II. No próximo ano, certamente Londres vai fervilhar por tantas comemorações: as bodas da rainha, as olimpíadas , e a minha maratona.
Também penso escrever muito mais, cada vez mais. Quero publicar o meu pequeno livro de contos com a ajuda da Cleide (que fará as correções com muito carinho) e quero aprimorar mais, muito mais, a minha saúde física e mental. Acho que com esses desejos tenho razões suficientes de estruturar-me e perceber que a minha vida está cheia de desafios e surpresas.
Quero conhecer mais amigos, quero viajar mais, enfim, quero fazer muitas coisas. No ano de 2012 o mundo não vai acabar; ele vai se renovar e para mim será, se Deus quiser, um dos melhores anos da minha vida.
Como escrevi no prólogo do SONHO DE PERSEU: “Dizem que os sonhos são meros sonhos. Porém acredito que os sonhos as vezes, tem o domo de prever ou antever o caminho que nos leva a algum lugar onde o nosso futuro nos espera. Essa é uma idéia interessante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário