Mas existe a vida e para ser vivida. Existe a caridade para ser vivida, existe o ódio para sabermos o que é o amor, existe a imensidão dos oceanos para sabermos o que é o mistério.
Existe a esperança para sabermos o que é a espera, existe a amizade para experimentarmos o doce néctar da fraternidade, existe o coração para amar e ser amado; existe também a lua para iluminar a terra nas noites ternas e escuras das nossas vidas, existe também o sol para nos esquentar e beijar a nossa face com aquele calor natural que só a mãe natureza pode nos dar.
Existe também a chuva e o vento para nos lembrar do lado duro da natureza; existe a solidão para nos lembrar de que temos companhia.
Existe também a morte para nos lembrar que devemos viver como se fosse o último dia da nossa vida; existe a primavera para sabermos o que é o outono; o inverno para nos lembrar do verão; a escuridão para sabermos o que é a luz.
Existe, enfim, Deus, a suprema força, para nos lembrar que ele habita dentro de nós desde que participamos do misterioso milagre de nascer.
Existe vida sim, e ela deve ser vivida. E devemos honra-la e ama-la para poder viver plenamente em comunhão com a natureza...
Existe vida sim, e é um milagre....a cada dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário