segunda-feira, 3 de outubro de 2011
REFUGIO INTERIOR
Existe um lugar especial dentro de mim. Um refugio interior que, às vezes, me sinto tentado a visitar e ficar por um bom tempo por lá. A viagem começa sempre com um dia de muita introspecção e de muito silêncio. Então fecho os olhos, respiro fundo, e me vejo num lugar branco, muito branco, envolvido pela neve, de árvores secas gotejando água gelada e iluminado por um sol invernal majestoso e sereno.
Eis o meu refugio. Ali não existem preocupações, não existem dores nem pensamentos negativos. Ali só existe paz e uma sensação de eternidade.
Nesse recanto interior posso apreciar a calma e a imensidão do planeta, o silêncio da paisagem bucólica e uma melodia harmoniosa de um órgão ecoando nos ouvidos. Ali encontro as inspirações mais profundas da minha existência, ali posso ser EU mesmo sem temores, sem rodeios.
É uma viagem maravilhosa. De repente me sinto branco como a neve, me sinto forte como uma árvore no inverno, me sinto o próprio sol iluminando tênue tudo ao meu redor. Me sinto assim, um tanto estranho, mas muito feliz.
Este refugio me dá conforto, me dá segurança e me dá muitas energias boas para poder desfrutar da minha realidade.
Nesse refugio que é só meu, posso atingir o estado de graça. Isso é mais um milagre da existência espiritual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário