quinta-feira, 4 de abril de 2024

V I D A

 



Eu te aceito vida

Com a coragem que as vezes tenho

Com a minha aventureira sensação de risco

Com a minha verdade a olhos vistos

 

Eu te aceito, do jeito que vier

Com o pêndulo da abundância ou da carestia

Com os amores florescidos ou com a indiferença austera

Com os amigos maravilhosos, ou

com aquela gente invisível às emoções sinceras

 

Eu te aceito, venha como vier

Com o frescor do meu corpo enérgico

Ou com o temor das minhas fragilidades

Escondidas em algum lugar efêmero

 

Eu te aceito, com a alegria que sempre tive

Ou com a tristeza oculta dos dias escuros

Com o fascínio que o novo sempre traz

Ou com a mesmice da rotina que devo passar

 

 

 

 

Eu te aceito, em fim

Com a elegância da minha virilidade,

com a coragem ousada que as vezes tenho,

com o amor que as vezes vivo,

com a fortaleza da fé que sinto,

e com a ternura de saber quem sou

nesta longa trajetória até o infinito

 

Eu te aceito, vida

Sempre, sempre, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário