quarta-feira, 12 de maio de 2010

MAIS REFLEXÕES

"As vezes desperdiço o tempo como se ele durasse uma eternidade. Para mim pode durar uma eternidade o meu momento presente. Sei que o momento vivido não volta atrás porque o tempo passa rápido demais, mas os momentos que viverei ainda me deixam na expectativa de ver o que me acontecerá. Não acho perda de tempo ficar sem fazer absolutamente nada. As vezes no “nada” se encontra inspiração para fazer o “tudo”. Isso é maravilhoso". (TEMPUS FUGIT)

"Penso a minha vida como um vasto e misterioso projeto que ainda não sei para onde me levará, qual será o final dela, mas certamente não será muito tranqüila. E um mistério perceber que não será tranqüila, que será irrequieta e incrivelmente diferente. Acho isso um grande mistério".(MISTÉRIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário