sábado, 8 de maio de 2010

MISTÉRIOS

Meus pensamentos serpenteiam por caminhos misteriosos. Na profundidade da noite silenciosa vejo a minha existência solitária e plácida espairecer-se serena num vazio grandioso e eterno.

As vezes, poucas vezes, sinto no coração um pequeno estremecimento. Meu eu interior luta com todas as forças contra o aborrecimento e a chatice e se derrama nas sombras das dúvidas e contradições. O vazio morno da vida é um grande pecado mortal para qualquer alma humana. E como luto contra ele!

As vezes a melancolia é o elemento transcendental no análise profundo da minha existência. Mergulhando nela é possível ter a visão certa de mim mesmo e ali posso encontrar as forças espirituais para flutuar e voltar a respirar.
Tudo parece muito simples. Este é mais um mistério da minha vida, mas é uma tarefa hercúlea. Acreditem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário